Óleo de Argão | Garnier

sexta-feira, fevereiro 26, 2016


Fim-de-semana, finalmente! Espero que a vossa semana tenha corrido da melhor maneira e que o fim-de-semana seja ainda melhor. 

Hoje, venho falar-vos de um Óleo de Argão da Garnier Fructis que é como indica na fotografia um óleo milagroso hydra liso. 

Provavelmente, muitas de vocês já conhecem ou já ouviram falar deste óleo ou de um da mesma linha que este. Encontram-no no continente por 9,34€. É um bocadinho caro, mas é um ótimo óleo e já vos explico porquê. 

O Óleo de Argão é um óleo que serve para cabelos expostos ao calor, ajudando-os, de certa forma, a proteger o cabelo para temperaturas até 230ºC. Ajuda também a secar mais rapidamente o cabelo, apresentando assim uma secagem 2x mais rápida. 

Este é um óleo que apresenta 3 funções: 

1. Acelera a secagem; 
2. Proteger do calor;
3. Dá brilho e suavidade. 

"Antes da secagem ou alisamento do cabelo, o óleo protege e facilita o brushing. Controla também o frisado e oferece suavidade e brilho ao cabelo. Coloca algumas gotas na palma da tua mão. Aumenta a quantidade, dependendo da espessura do cabelo. Aplicar uniformemente no cabelo molhado, húmido ou seco, insistindo particularmente nas pontas."
Normalmente, aplico o óleo quando tenho o cabelo molhado ou ainda húmido, pois, na minha opinião, quando tenho o cabelo seco tem tendência a ficar demasiado oleoso e eu detesto isso. Quanto ao que o óleo promete realmente cumpre. Protege do calor, acelera a secagem e dá bastante brilho ao cabelo. Desde que uso este óleo o meu cabelo está muito mais saudável o que faz com que cresça também mais rapidamente. 

Já conheciam este óleo ou outro da mesma gama que este? Contem-me tudo! Já sabem que sou muito curiosa... Tenham um excelente fim-de-semana! 

Beijinhos

You Might Also Like

8 comentários

  1. Tenho ouvido maravilhas sobre este óleo, mas nunca usei.

    ResponderEliminar
  2. Conheço, já estive com ele na mão mas, ainda não usei :)...mas agora fiquei ainda commais vontade de experimentar :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia... :)
    Já sigo :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar