Make Up - TAG

quinta-feira, fevereiro 11, 2016



Olá meninas, trago-vos uma TAG de Make Up bastante interessante para quem gosta de maquilhagem.
Para esta TAG não fui nomeada por ninguém, mas vi-a no blog Beleza 100 limites da Andreia e achei bastante interessante, visto que ela também não tinha nomeado nenhuma blogger. Aproveitem e passem no blog dela, creio que vão gostar bastante.


1. Sentes-te mais poderosa com maquilhagem nude ou vibrante?
Gosto de usar ambos os tipos de maquilhagem, no entanto, depende dos dias e da minha disposição. Normalmente, uso maquilhagem nude e consigo sentir-me poderosa, mas para festas e assim aposto na maquilhagem mais vibrante e é aí que me sinto ainda mais poderosa. 

2. És viciada em maquilhagem?
Não diria viciada. É uma coisa da qual eu gosto bastante e com a qual eu já vivi sem. Contudo, hoje em dia-a-dia não consigo sair sem maquilhagem, a não ser que não esteja com a mínima disposição ou que não tenha tempo suficiente.

3. Com que frequência se maquilha?
Maquilho-me todos os dias sempre que saio de casa. Mas aposto mais na maquilhagem quando é para ir a uma festa ou para sair à noite. Durante o dia, opto por algo mais básico.

4. Achas que determinadas maquilhagens são restritas, dependendo da idade?
Há certa maquilhagem que em algumas idades devem ser restritas ou então não deve haver o abuso da mesma por parte da pessoa. Há "crianças" de 12 anos que se maquilham exageradamente e isso não lhes fica bem. Há que escolher os produtos adequados e não parecer um palhaço.

5. Recomenda duas marcas, uma mais barata e outra mais cara, mas que valham cada cêntimo que custa.
Para marcas baratas sugiro a AVON e a Essence. Quanto às mais caras, a MAC e a Too Faced, por exemplo.

6. Qual o batom queridinho do momento?
O UltraCollour da AVON na cor hot pink.

7. Cite um item de maquilhagem que não economize na hora de comprar.

Rímel e batom. É indispensável!

8. Cite um item que não goste de ver em você, mas goste ver nos outros.
Não sei. Gosto de usar vários produtos. O que tenho mais receio de usar, às vezes, é a base. A minha pele é seca e acho que ainda não encontrei a base perfeita para o meu rosto.

9. Qual a marca que você tem mais na penteadeira.
AVON. 

10. Nomeia alguns blogs:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Gostei muito das tuas respostas! Em breve sai o post sobre esta tag, beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Bastante interessante esta TAG. É óptima para dar-mos a conhecer um bocadinho mais de nós.
    Também gostei bastante das tuas respostas.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ler as tuas respostas. Já respondi a essa tag há uns tempos atrás.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que bom Isabel eheh :) Obrigada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar