TOP 5 - MAKE UP

sábado, fevereiro 06, 2016


Tenho vários produtos de maquilhagem de que gosto muito, mas hoje vou mostrar-vos os meus 5 favoritos do momento e vou dar-vos a minha opinião sobre os mesmos. 




Já não é novidade de que adoro esta paleta de sombras da Make Up Revolution. Adoro os seus tons neutros e não a dispenso por um dia que seja. Os brilhos são uma óptima opção para festas e, por exemplo, agora para o Carnaval.

Há bem pouco tempo falei-vos deste CC Cream da Bourjois. Como já vos disse gosto imenso dele e disfarça muito bem algumas imperfeições. Quanto à duração, não é tão bom. Mas nada que um primer e um pó compacto ou fixador de maquilhagem não resolva. 

O batom na cor "hot pink" e o corretor na cor "fairy" recebi-os agora em Janeiro (da AVON) e desde que os uso que gosto imenso. O corretor não "resseca" a pele e o batom tem uma cor linda, já para não falar da sua hidratação. Além disso, dura um pouquinho mais nos lábios do que o que tenho na cor "country" (em vermelho).

Por fim, a minha máscara de pestanas favorita e que já devem estar fartas de "ouvir" falar delas. É da AVON, a SuperSHOCK. Dá um volume extraordinário. Adoro, adoro, adoro! Aconselho imenso a quem quer dar volume às pestanas e aproveitem porque está a 6,95€ na campanha 15 da AVON. 


Já usaram algum destes produtos? Ou gostavam de experimentar? Qual a vossa opinião? 


Beijinhos

You Might Also Like

8 comentários

  1. Não conheço nenhum dos produtos, só a paleta de ouvir falar...mas pareceram-me bons produtos ;)
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Otimoooo seu top 5, amo os batons do avon e que sonho de paleta.
    Te indiquei à um premio lá no blog flor. Confere lá.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho desses batons da Avon e acho linda as embalagens, Os demais produtos eu nunca usei mas parecem ótimos.
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adorei os produtos. Devias ter publicado uma foto tua com a maquilhagem ;)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão Beatriz, não me lembrei. Para a próxima vou ver se me lembro :)
      Beijinho

      Eliminar