DESEJOS? DESCOBRE A SAMMYDRESS E A ZAFUL

sábado, setembro 23, 2017

Hoje decidi trazer-vos duas wishlists de diferentes lojas com quem tenho parceria, a SammyDress e a Zaful. O que acham? Vou mostrar-vos os meus desejos, basta continuarem a ler o post. 

Na SammyDress podem aproveitar a promoção "SammyDress Autumn 2017 Promotion" e usufruir ainda de 20% de desconto numa compra com o código SammyDressChen. Aproveitem!

Casual Stitching Canvas Shoulder Bag - Purplish Red - Essa mala já vos mostrei noutra wishlist e gostei imenso. Para mim seria ideal a castanha, mas não está disponível na loja. Porém, esta bordoux é super gira e parece-me "leve" para levar para a faculdade.


Winter Aztec Geometry Fringed Knit Scarf - Lake Blue - Também já vos tinha dito algumas vezes que estes lenços passaram a ser os meus preferidos. São perfeitos para usar nos dias frios e este tem tons bastante agradáveis e bonitos.


Stripes Print Casual Shirt Collar Long Sleeve Blouse For Women - Blue And White - Achei este camiseiro bastante giro e acho que daria outfits bem giros. Gostam?


Textured Leather 4 Pieces Shoulder Bag Set - Brown - Este pack deixou-me bastante curiosa. Além disso, há imenso tempo que quero uma mala castanha e esta parece-me perfeita. Não acham?



Na Zaful também têm a "Zaful Autumn 2017 Promotion" para aproveitar e um desconto entre 10 a 20% de desconto com o código ZafulChen.

Asymmetric Zipper Belted Faux Suede Jacket - Brown - Foi amor à primeira vista assim que vi este casaco. É lindo! Adoro!


Shawl Collar Belted Cuff Coat - Camel - Este é aquele tipo de casaco que não é para os dias mais frios, mas sim para aqueles em que está uma temperatura minimamente suportável. Mas é giro e diferente daquilo que costumo usar.


Drawstring Zippered Hooded Jacket - Army Green - Este é outro tipo de casaco que não estou habituada a usar mas que acho que ia gostar, por ser mais descontraído e também por ser para usar naqueles dias em que não está muito frio. Gostei imenso do tom!


Já tinham descoberto essas duas lojas, certo? Agora a toca a comprar as vossas roupas para o Outono. É impossível não aproveitar os descontos e as peças bonitas que ambas as marcas têm!



You Might Also Like

2 comentários