Recebidos de Dezembro

quinta-feira, dezembro 31, 2015

E num instante se passou um ano...

Antes de mais nada quero desejar-vos um Feliz Ano Novo. Espero que passem este último dia de 2015 e o primeiro de 2016 ao lado das pessoas de quem mais gostam. Desejo que o pior de 2015 seja o vosso melhor de 2016. 



Dezembro chegou ao fim e decidi trazer-vos um post sobre alguns produtos de cosmética que recebi este mês. 


Para começar ganhei um passatempo no blog Segredos da Tânia e rapidamente recebi o prémio.
Recebi então esta caixinha com um creme corporal de manteiga de cacau e o creme de mãos da AVON. Tem um cheiro super agradável e estou a adorar usar! 





A minha mãe ofereceu-me este lápis de sobrancelhas da Catrice que tem uma parte com a escovinha e a outra parte com o lápis. Faz um ótimo trabalho e corrige super bem se aplicado corretamente. 




E por fim, mas não menos importante, ganhei outro passatempo no blog da Cláudia Amaral
Como podem ver recebi um CC Cream (corretor); uma paleta pequenina de sombras com uns tons mais claros e outros mais escuros; uma sombra prateada (mesmo a tempo da passagem de ano); um blush em creme na cor 02; um lápis de olhos azul; um batom numa cor tipo coral e algumas amostras. (tudo isto da Bourjois)




Fiquei super feliz com estes miminhos que recebi e, por isso, vim partilhar com vocês. Depois trago-vos review (se quiserem) dos produtos que for usando. 

Já usaram alguns destes produtos? Qual a vossa opinião? Contem-me tudo! 

Beijinhos e, 
FELIZ 2016!



You Might Also Like

2 comentários