Goodbye 2015, Hello 2016

sexta-feira, janeiro 01, 2016

Chegou um novo ano!




Olá Beauties, como estão? 
Este é o primeiro post de 2016 e passei aqui para vos desejar um Feliz Ano Novo. Espero que consigam concretizar todas as vossas metas para este novo ano e não se esqueçam de nunca desistir dos vossos sonhos

As palavras-chave para 2016 são: (acrescentariam mais alguma?)


As minhas metas pessoais para este novo ano são: 
  • Ser feliz; 
  • Saúde para mim e para a minha família; 
  • Paz para todo o mundo; 
  • Concluir o meu último ano do secundário; 
  • Entrar no curso de enfermagem; 
  • Tirar a carta de condução.

As minhas metas para o blog para este novo ano são: 
  • Continuar a ter imenso sucesso no blog; 
  • Continuar a ser revendedora da AVON
  • Conseguir novas parcerias para o blog;
  • Ser reconhecida pelo meu trabalho (não estou a falar somente em dinheiro);
  • Continuar a ter-vos como seguidoras/leitoras do blog.
Estas são as minhas principais metas para este novo ano e espero conseguir concretizá-las. Quanto ao blog acredito que vocês me consigam ajudar nestas pequenas metas que tanto quero concluir. Conto convosco!


Beijinhos e, 
FELIZ 2016!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que consigas tudo o que tu queres!

    Beijinho, e bom ano!
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sophie, desejo-te o mesmo! :)

    Feliz 2016 :D
    Já seguia o teu blog. Muito sucesso.
    Um beijinho

    ResponderEliminar