TAG: Irmandade dos Blogueiros

terça-feira, janeiro 19, 2016


Desde o fim de 2015 que me juntei a vários grupos de bloggers no facebook, o que me levou a conhecer novas pessoas do mundo da blogosfera, incluindo muitos brasileiros. 
Entretanto, fui nomeada pela Carolina Pelicer do blog Perolada para responder a uma TAG: Irmandade dos Blogueiros


Perguntas da Carolina:

1. Uma palavra que te defina?
Amiga.

2. Seu filme preferido?
"O impossível" ou "A Culpa é das Estrelas".

3. Qual a sua opinião sobre religião?
Sempre fui bastante religiosa desde pequena. Porém, não tenho nada a apontar a quem não o é. A religião, na minha opinião, não é obrigatória para ninguém, porque nem todos somos crentes em Deus, e como vivemos num país onde há liberdade de expressão, acho que todos temos de aceitar as outras opiniões quer sejamos religiosos ou não.

4. Qual as suas metas para o blog?
Conseguir publicar posts todos os dias (que até agora tenho conseguido, mas sei que com testes e exames não será sempre possível); 
Conseguir novas parcerias (espero em breve ter novidades); 
Conseguir mais seguidoras/leitoras no blog;
Ser reconhecida pelo meu esforço e pela minha dedicação.

5. Qual faculdade pretende cursar e em qual?
Gostava imenso de ir para Lisboa ou para o Porto, mas como sei que não tenho possibilidades, vou fazer de tudo para frequentar a Universidade dos Açores e tirar o curso de enfermagem.

6. Acompanha algum youtuber?
Sim, imensas youtubers. 

7. Quais são os blogs iniciantes que na sua opinião tem tudo para se tornar um blog reconhecido?
Sem dúvida, o blog da Carolina Garcia, o MyBeauty.com
, porque ela trabalha imenso e traz sempre novidades que todas gostamos de saber. 
Acho que também o blog da Beatriz Pedrosa, a Chave da Beleza, é um blog que poderá ter bastante sucesso, porque ela partilha de tudo um pouco e é bastante interessante para quem gosta de ler ou de ter ideias sobre novas coisas que possam fazer.
E como não poderia deixar de ser também o blog da Bárbara Sousa, WakeUp&MakeUp, porque ela faz posts criativos e, sem dúvida, que adoro ver os posts em que ela traz de "recebidos" ou de "compras". 

8. Quais seu grupo de divulgação preferido?
Blogueiras ever e bloggers açorianos, são dos meus preferidos. 

9. Um país que quer visitar?
Inglaterra.

10. Dinheiro na sua opinião é mais importante que a felicidade?
Não. Mas todas nós sabemos que com dinheiro somos muito mais felizes, porque podemos comprar muitas das coisas que queremos ter e isso fará-nos felizes.

Perguntas para os nomeados:

1. O que pretendes com o teu blog?
2. Gostas de fazer desporto? O que gostas mais de praticar?
3. Segues alguma youtuber? Qual?
4. Qual a tua loja de cosmética preferida?
5. Preferes roupa ou maquilhagem?
6. Há quanto tempo tens o blog? 
7. Qual a tua viagem de sonho?
8. Quais são os blogs que achas que poderão ter bastante sucesso no futuro?
9. Gostas mais de doces ou de salgados?
10. Um facto sobre ti.

Nomeados: 

MyBeauty.com                                                   Serviços Secretos Femininos
WakeUp&MakeUp                                                         Scream of Beauty
Nails By Ana S.                                                   Naipes Heart
Miss Coquete                                                      Segredos da Tânia
Dream With Me                                                  Life starts at 18

Não se esqueçam de responder à TAG meninas! 


Beijinhos

You Might Also Like

16 comentários

  1. Estou nomeada! Vou tratar de continuara tag beijokitas!
    Isto è muito giro mesmo! É uma boa forma de saber maia um pouco sobre as nossas colegas blogueiras.

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tag!
    http://joanafrutuoso8121.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Também adorava mesmo poder visitar a Inglaterra espero mesmo que um dia isso seja possível

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira

    http://www.flyingbirdie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Worl of the Girls :)
    Já conheço o blog e inclusive já respondi ao formulário
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Um dia iremos conseguir Cátia :)

    Obrigada pelo teu comentário e já te estou a seguir.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Gostei de conhecer-te um pouquinho mais :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei sua tag, amei conhecer seu blog ❤
    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/01/3-receitinhas-faceis-para-o-verao.html?m=0

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Ariadne Lomazzi :)
    Estou a seguir o seu. Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Gostei de ler a tag, tem perguntas interessasntes e claro, respostas também :).
    Agora é a minha vez, obrigada pela nomeação e brevemente responderei.
    Beijinhos grandes

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pela tag! Já tinha saudades de responder a uma *_*

    Gostei de saber os teus objectivos para o blog! Desejo-te muito sucesso, assim que poder respondo a tag :)

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Obrigada Miss Cokette :)
    Fico à espera de ver. Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigada Ana Cláudia :)
    Fico à espera e desejo-lhe também muito sucesso com o blog.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. E já está Telma, tag respondida...obrigada pela nomeação ;)
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar