Recebidos de Janeiro

sexta-feira, janeiro 29, 2016


Há já algum tempo que não trago um post de recebidos, por isso, hoje vou mostrar-vos algumas coisinhas que recebi este mês. 



Para começar, encomendei um corrector de olheiras da AVON por 2,95€ na cor fairyAndo a testá-lo já há uma semana e gosto bastante. Corrige bem e não deixei a pele "seca". 
Também encomendei um batom UltraCollour da AVON por 3,50€ na cor hot pink. Na foto não é tão visível a sua verdadeira cor como pessoalmente. Ao início fiquei um bocadinho receada com a cor, mas depois habituei-me e até gosto de ver. 

Ganhei um passatempo na página do blog da Beatriz Couto, Believe, onde adquiri dois pincéis de olhos, uma máscara de pestanas à prova de água e uma geleia real da Oriflame, que não se encontra na foto, porque ofereci-a a um familiar. Entretanto, a Beatriz foi uma querida e enviou-me algumas amostras do BB Cream da AVON e algumas fragrâncias. Como podem ver, também recebi o cartão de contacto da Beatriz.
Ainda não tive oportunidade de experimentar nenhum dos produtos porque recebi-os ontem, mas assim que o fizer irei fazer um review aqui no blog. 




E por hoje é tudo minhas queridas. Já testaram algum destes produtos? Contem-me tudo nos comentários.

Beijinhos

You Might Also Like

10 comentários

  1. Quanta coisa bacana, adorei.
    Tem post novo no blog, e cadastro para novos parceiros da Shein.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei a Máscara, fiquei muito satisfeita, um bom produto por um preço baixo! tal como eu gosto...

    ResponderEliminar
  3. Eheh, isso é muito bom senhora Tânia :)
    Vou experimentá-la em breve. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Fizeste umas comprinhas giras e a muito bom preço...nunca experimentei nada da marca mas já ouvir falar bem.
    O batom é giro ;).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também acho que sim Miss Cokette :)
    Obrigada querida, beijinho

    ResponderEliminar
  6. Esse corretivo parece ser muuito bom, estou precisando de um para mim também, vou procurar e ver se no catálogo brasileiro tem ele!

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Na minha opinião, é muito bom Daniela. Estou a gostar imenso.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Espero que tenhas gostado princesa :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar