Tendências: Unhas para 2016

quarta-feira, janeiro 13, 2016


Hoje, mostro-vos as tendências de unhas para 2016.



Cada vez mais as mulheres tratam das suas unhas e, na minha opinião, é algo que todas devemos tratar. Adoro ter as unhas arranjadas, mas prefiro que me arranjem do que ser eu própria a arranjá-las.


Castanho com detalhes é uma das grandes tendências. Simples, mas bonitas é o que se pode esperar de quem opta por este estilo.


Francesinha colorida é outra das tendências. Já esteve em altas noutras temporadas, mas voltou, de forma diferente. A decoração é mais discreta, com cores mais neutras. O nude com cores fortes é um bom exemplo.


Gostam de doces? Apresento-vos uma tendência: unhas com desenhos de doces (em apenas uma unha de cada mão, como é visível na imagem).


Luz, Câmara, Ação. Unhas com efeito de luz, que me dizem? São discretas, porém diferentes. Na imagem, a base é azul com prateado para dar efeitos de luz.


Talvez um dos meus preferidos. A técnica das unhas ombré que estiveram presentes nas tendências de 2014, está de volta. A diferença é que o efeito degradê é feito com cores mais claras, dando, assim, um efeito mais discreto e delicado.


Unhas com várias cores serão outra tendência, fugindo do discreto. Talvez, uma tendência para um verão tropical.


Uma francesinha diferente. Esta francesinha apresenta um espaço no meio das unhas. Como sabem, a tradicional francesinha "completa" a unha, esta deixa uma parte da unha "visível". 

Estas são as tendências de unhas para 2016. Contudo, podem surgir outras unhas, tudo depende dos gostos e da criatividade. 
Quais as vossas preferidas? 
Beijinhos


You Might Also Like

6 comentários

  1. Já tenho com que me inspirar nas minhas próximas manicuras ;)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já acompanho o teu blogue á algum tempo e gosto bastante :)
    boas sugestões, eu pessoalmente prefiro unhas bem compridas e de abusar da nail art.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Oh obrigada Solange Arruda! :)
    Também sou assim ahah
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  4. Ola :).
    Também prefiro que mas arranjam do que ser eu a faze-lo :). COncordo que devemos andar sempre com as unhas arranjadas, assim como tudo o resto.
    As minhas preferidas são as primeiras, gostei muito :):
    Beijinhos.

    misscokette,blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nem mais Miss Cokette :)
    Obrigada pela tua opinião.
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar