5 dicas que todas as mulheres deveriam saber

quinta-feira, janeiro 21, 2016


Recentemente, perguntei na página do blog se queriam que fizesse um post sobre dicas e houve algumas meninas que responderam que sim. Hoje, decidi trazer-vos então esse post.


1. Pintar as chaves com verniz para identificá-las.
Esta dica é para quem tem muitas chaves e não sabe distingui-las na hora de as usar. É bem simples. Precisam apenas de vernizes de várias cores e pintem em cada lado da chave (na parte de cima), deixem secar e voilá.
(Podem pintar apenas a parte de cima da chave ou toda, é como preferirem. Também podem adicionar efeitos para que fiquem mais bonitas.)

2. Secar as unhas mais rapidamente. 
Um bocadinho estranho mas resulta. Precisam de uma taça com gelo e depois é só colocar as vossas unhas (depois de pintadas, claro) dentro da taça. Isto fará com que sequem mais rapidamente em vez de esperarem uma seca enorme para que sequem ao ar livre.

3. Proteger os nossos pós de maquilhagem.
Tendência a deixar cair os pós de maquilhagem e a quebrá-los? A solução é colocar algodão como vêem na imagem. Assim é pouco provável que o quebrem!

4. Alongar as pestanas.
Gostam de pestanas longas e volumosas? Então uma maneira bem fácil é aplicar o rímel normalmente e depois, bem antes de secar, coloquem pó translúcido nas vossas pestanas (até verem que estão todas cobertas com o pó). Deixam secar bem e depois voltam a aplicar o rímel. 

5. Como ficar com um batom matte?
Esta foi a dica que deixei na página do blog, porém sei que nem todas as pessoas que passam por aqui, são seguidoras da página e, por isso, deixo-vos aqui esta dica que é excelente. 
Para quem gosta de um batom matte nos lábios mas não o tem ou não tem a cor matte que deseja usar no momento é muito simples. Aplica-se o batom cremoso e depois com um pincel colocam um pouquinho de pó translúcido. O resultado vai ser um BATOM MATTE. 

Gostaram das dicas meninas? Se quiserem posso fazer mais uma segunda parte de dicas. É só pedirem nos comentários! 

Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Otimas dicas, adorei.
    Vem me visitar?
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    Gosta de NAKED a paleta está quase de graça na Dresslink Confira aqui corra antes que acabe.

    ResponderEliminar