MAKE UP

sexta-feira, janeiro 15, 2016


Já não é novidade de que já não vivo sem maquilhagem. Não consigo sair de casa sem aplicar qualquer produto, nem que seja apenas um BB Cream ou CC Cream e uma máscara de pestanas. E vocês beauties, também são assim?



Por isso, decidi trazer-vos um post com alguma maquilhagem simples que podem usar no vosso dia-a-dia.

Sombras neutras são sempre uma excelente opção, com um pouco de brilho na pálpebra móvel acho que fica perfeito. É uma maquilhagem que costumo fazer, excepto com o delineado porque ainda estou a tentar apanhar o jeito.

Esta make abrange mais sombras com brilho e com um esfumado no delineado. O grande destaque também está nas pestanas com um rímel que faz logo uma grande diferença. 

Podem aplicar uma sombra bem neutra na pálpebra móvel ou apenas fazer um delineado e abaixo da linha de água fazer um esfumado com o lápis preto. Depois com uma sombra branca esfumam por cima do delineado para dar mais profundidade ao olhar. Não se esqueçam sempre de aplicar uma máscara de pestanas. Make up sem rímel não é nada, na minha opinião.

Ph: Pinterest

Qual a vossa preferida? Costumam usar make up básica para o vosso dia-a-dia ou preferem arriscar com uma make diferente todos os dias? Contem-me tudo nos comentários.

Beijinhos

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu não vivo sem o meu mascara de pestanas, blush e batom! :P Principalmente no inverno quando o meu nível de palidez atinge o seu limite! :P
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parece que neste momento o "querido" Alex já se foi (Podia nem ter chegado xD).
    Eu gosto de usar maquilhagem bem simples no dia a dia (principalmente de inferno), mas adoro uma maquilhagem super trabalhada.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Isto são, de facto, os essenciais que devem estar presentes numa maquilhagem básica Raquel Labaredas. Obrigada pelo teu comentario eheh

    Beijinhos :P

    ResponderEliminar
  4. Concordo Beatriz. Felizmente, já está tudo mais calmo. Esperemos que se mantenha assim e que não hajam incidentes mais graves.
    Nem mais. Uma maquilhagem trabalhada dá logo um aspecto diferente ao nosso rosto, apesar de que a básica já faz grandes diferenças no nosso dia-a-dia.
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. Eu normalmente nao saio de casa sem base e corrector, mas há dias que tem de ser haha hoje foi um deles!! Mas normalmente não dispenso base, corrector, bronzer eyeliner e mascara!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. São ótimas escolhas Marlene :)

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  7. Boas dicas :)
    Já sigo o teu blog, não conhecia...
    Somos da mesma ilha :P

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Women's Stuff :)
    Eheh, é bom saber. Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  9. Adoreii as fotos são uma ótima inspiração! É pena não ter jeito (nem paciência) para estas coisas!
    A minha desculpa: less is more ;)
    Visita e segue:
    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Obrigada Vera :)
    O jeito ganha-se se formos praticando ahah

    Vou seguir querida, beijinho

    ResponderEliminar