WISHLIST 2016

sábado, janeiro 02, 2016

A minha lista de desejos de beleza para 2016 é...



Olá beauties, como estão? Recuperadas da passagem de ano? 

Hoje trago-vos a minha WISHLIST de 2016 e tudo o que vos vou mostrar é de cosmética.


Para começar a famosa Beauty Blender que já vos falei aqui. (Quero tantooooo!)
Além de servir para espalhar a base, serve também para espalhar o corretor ou algum pó compacto/translúcido e assim funciona como um 3-em-1 ao contrário dos pincéis. 



Para limpar o rosto quero muito ter este desmaquilhante de camomila da The Body Shop. Já ouvi falar muito bem dele e estou super curiosa por ter um!



Outro objeto de desejo para 2016 é este corretor da Maybelline que parece ter uma cobertura ótima. Já experimentaram? Que acharam?

Já vi todas as cores das paletas da Urban Decay e adorei, mas esta NAKED 3 tem qualquer coisa... tem todas as cores que adoro usar. Estou desejosa por ter uma! 

Um primer é sempre ótimo para manter a maquilhagem durante mais tempo no nosso rosto. Este Primer Pore Professional da Benefit é um dos meus objetos de desejo para 2016.


Pincéis... É algo que todas devemos ter se queremos uma maquilhagem perfeita. Mas, infelizmente, ainda não tenho os principais e espero adquiri-los em breve. Quais são os vossos preferidos? 




Os batons da MAC estão, sem dúvida, na minha WISHLIST e espero conseguir ter pelo menos um. 


E por fim o Perfume Black Opium de que todos falam bem. Adoro o packjacking!


E vocês, também na sua WISHLIST alguns destes objetos de desejo? Ou já experimentaram alguns destes? Digam-me o que acharam destes produtos se já os experimentaram. Todas as opiniões serão bem-vindas.

Beijinhos,


You Might Also Like

4 comentários

  1. Já comprei uma vez um travel size desse primer, e não achei nada de especial...
    Só vi mesmo alterações nos poros, porque no controle da oleosidade nãahhh..
    Já pensas-te em pedir uma amostra ou talvez adquirires um travel size para experimentar antes ??
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tens ai um produto da benefit que tenho e adoro!!!
    Eu sou doida pela benefit. ;)
    O porefessional é maravilhoso!!! Bem como o eyeliner They're real ou a mascara para pestanas. ;)
    Feliz 2016
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sabes onde posso pedir? Por acaso não tinha pensado nisso, mas acho que em São Miguel é um pouco impossível encontrar isto...
    Como não tenho a pele oleosa, acho que não iria ter problemas nesse aspeto.
    Obrigada Do jeito da Mi, beijinho

    ResponderEliminar
  4. Quero tanto experimentar Ana Cláudia!
    Obrigada pela tua opinião :)
    Beijinho

    ResponderEliminar