Batom tendência

terça-feira, janeiro 26, 2016


Independentemente da estação, os nossos lábios pedem sempre um batom (nem que seja um hidratante). 

A primavera daqui a dias está aí a bater-nos à porta e é uma excelente altura para começarmos a pensar nas próximas tendências. Hoje, a tendência é dos
batons

As estações mais quentes e mais alegres pedem cores vibrantes, principalmente nos lábios. 


Os batons laranja, rosa e vinho serão a grande tendência e foram os mais vistos nos desfiles das semanas de moda internacionais. 
O efeito glossy é também outra tendência que promete um ar fresh, deixando de parte o efeito matte. 

Batons alaranjados: estes são os "top" da próxima temporada. No entanto, para quem gosta de um look mais discreto e menos ousado, pode optar por um tom mais suave, como o pêssego.

O "ombré lips" veio para ficar. Aquele efeito degradê que deixar o centro da boca com um tom diferente do que está no contorno. Uma tendência dos anos 90 que vai continuar.


Batons rosa: uma cor que nunca sai de moda e um verdadeiro clássico na primavera. Porém, a diferença serão os tons fortes que deixaram os rosinhas mais suaves de lado. Uma cor perfeita para quem tem a pele mais clara. Para quem tem a pele mais escura, a dica é apostar nas cores mais fechadas e sóbrias para harmonizar o rosto.

O efeito molhado substitui o matte, dando um ar mais fresco para a estação. Batons nude são a combinação perfeita para um efeito glossy dando um toque mais leve em makes naturais. 
Qual a vossa tendência preferida?


Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários