Globos de Ouro 2016

terça-feira, janeiro 12, 2016

Quem viu os Globos de Ouro? Por acaso, não vi. Mas estive atenta à passadeira vermelha.


Gina Rodriguez: Este foi um dos meus preferidos. Mas também sou um bocado suspeita. Adoro esta moda das mangas caídas, acho que fica super giro e, sem dúvida, que este vestido sobressaiu-lhe imenso.


Alicia Vikander:
optou por um vestido branco simples, mas bonito.


Jaimie Alexander: O decote V foi um grande destaque na 73º Gala dos Globos de Ouro. Jaime, apostou num vestido azul com um padrão. Não é todo feio.


Michaela Watkins: Um vestido cor-de-rosa que parece um vestido de sereia. Gostei imenso. 


Carly Chaikin: Uma mistura de verde, azul e preto que fica super giro. 


Eva Longoria: Não foi bem sucedida na escolha do vestido. A altura talvez seja um dos fatores. Contudo, o vestido é bastante giro e elegante.


Emmy Rossum: Um vestido vermelho comprido que é o mais casual nas passadeiras vermelhas. Simples, mas que na minha opinião assentou-lhe bem.


Laverne Cox: Branco, comprido e simples. Acho que ficou-lhe super bem.


Zendaya: Parece uma cortina. Foi um dos que menos se destacou na noite de domingo. 


Olivia Wilde: Como sempre optou por um vestido que lhe ficou super bem.


Jennifer Lopez: O que mais se destacou positivamente, na minha opinião. Gosto imenso de amarelo e acho que o vestido fica-lhe a matar. Há quem o compare a mostarda, mas gostos são gostos e não se discutem.



Estas foram algumas das minhas opiniões, apesar da variedade de vestidos que se pude observar na 73º Gala dos Globos de Ouro (2016). Qual foi o vosso preferido? 

 Beijinhos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Lindos vestidos amei.
    O SORTEIO está quase no fim, é só até dia 13/01 corra e participe...
    Venha conferir.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderEliminar
  2. Apesar de não teres aqui uma fotografia, o meu vestido favorito foi o da Jennifer Lawrence...ia com um vestido super elegante, simples e com uma cor que lhe ficava muito bem. De resto não fiquei grande fã de nenhum look em particular, penso que a Lady Gaga também esteve muito bem. Levou algo diferente, mas mais contido sem cair em grandes exageros, como costumava fazer.
    Beijinho =)

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O meu favorito não está na tua seleção. Para mim, o da Jenna Duwan (mulher do Tatum) era de morrer de tão bonito!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  4. Também gostei do Jennifer Lawrence Rita, já o da Lady Gaga não me captou muito a atenção.
    Gostei imenso do blog querida, beijinho :*

    ResponderEliminar
  5. Era muito giro também Marli :)
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar