Máscara e Shampôo Dex5 D-Pentanol | Embelleze Portugal

terça-feira, fevereiro 28, 2017

Como sabem, muito recentemente, recebi mais uma oferta da Embelleze e hoje decidi trazer-vos a review desses produtos para que possam ficar a saber a minha opinião sobre eles e quem sabe adquirir os produtos da marca. 

Em primeiro lugar, vou falar-vos do shampôo.
O D-Pentanol é um shampôo que promete uma hidratação profunda, além de que funciona como um agente condicionante que, previne os danos e reduz a formação de pontas duplas. Também dá volume e deixa os cabelos com um brilho incrível


A minha opinião:
Infelizmente, só pude usar o shampôo duas vezes, porque, como já devem saber, tenho dermatite seborreica que me afeta o couro cabeludo deixando-o com algumas películas visíveis (caspa). Como tenho de usar um shampôo de tratamento no Inverno não pude optar por usar este por mais tempo, pelo que o deixei de parte para usar no verão. Apesar de só ter usado duas vezes, posso dizer-vos que cumpre com o que promete. Notei uma hidratação enorme no meu cabelo e bastante brilho. Quanto ao volume sinceramente não vos posso dizer muito, pois o meu cabelo já é volumoso. 


Relativamente à máscara Dex5 D-Pentanol da Novex, posso dizer-vos que promove uma hidratação intensa e imediata. Previne os danos nos fios de cabelo e reduz a formação de pontas duplas, tal como o shampôo. Sendo que também ajuda a dar volume ao cabelo e a deixá-lo sem frizz


A minha opinião:
Estou a adorar esta máscara! Uso 2 ou 3 vezes por semana, conforme as vezes que lavo o cabelo. Como lavo o cabelo de 2 em 2 dias uso a máscara também de 2 em 2 dias e deixo atuar por 3 minutos, que é o recomendado. No entanto, também pode usá-la apenas uma vez por semana, deixando atuar por 10 minutos.
A máscarabastante hidratação ao cabelo e livra-nos do frizz, que é o que realmente gosto nela!
A sensação ao passar o cabelo por água para retirar a máscara é maravilhosa, pois sentimos que o cabelo está mesmo macio. 

Podem adquirir a máscara por 13,49€ aqui e o shampôo por 6,89€ aqui.

E vocês já conhecem estes produtos? O que acham sobre eles?

You Might Also Like

60 comentários

  1. Estou a usar um produto da nova gama e estou a adorar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou à espera de receber o meu! :D

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Ainda não experimentei mas estou tentada a experimentar pois parece ser muito boa. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar Ana, vais gostar.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Estou a usar essa linha e tenho adorado muito
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo excelentes Sofia!
      Obrigada querida.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Eu estou a usar a máscara Novex Broto de Bambu e estou a adorar !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, tambem tenho curiosidade em experimentar esta.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Esses produtos devem ser mesmo bons!
    Beijinhos

    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Andamos todas apaixonadas por esta linha! Eu acho que a máscara é a estrela!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Cátia, é a melhor máscara que já experimentei!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Esta gama tem-me deixado curiosa, pelo que promete (e me parece notar que cumpre) uma vez que as minhas pontas estao bastante danificadas, secas e sem brilho!! E as pontas duplas insistem em existir com muita frequência 😢 Gostei da tua opinião e do post! 😊 beijoca ❤
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar este minha linda, vais adorar.
      Obrigada coração ❤

      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Por acaso tenho curiosidade em experimentar alguns produtos dessa marca. No entanto, tenho algum receio porque tenho alopécia e costumo ter o couro cabeludo bastante sensível :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho dermatite seborreica e só não me dou bem com os shampôos no Inverno, pelo que tenho de usar um de tratamento. Mas em relação à máscara dou-me perfeitamente bem, até porque não a passamos no couro cabeludo. Mas experimenta Catarina, acho que te vais surpreender.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Eu também testei esses produtinhos para o blog e so tenho maravilhas dizer <3

    Passa pelo meu blog e deixa uma pergunta no ultimo post se quiseres, gostaria imenso ^_^
    Www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei essa linha mas fiquei curiosa principalmente com a máscara :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É excelente Mariza, se puderes experimenta.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Ke maravilha devem ser produtos excelentes mesmo... pena só usar duas vezes mas no Verao usas o resto...
    Gostei do post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uso a máscara por enquanto!
      Obrigada querida.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Olá, Telma!
    Estou super curiosa em relação a esta marca, ainda não tive a oportunidade de experimentar Obrigada pelo post, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anabela,
      É excelente, por isso, se puderes experimenta.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Gostei imenso deste post. Já tive a oportunidade de usar esta marca, recomendo estes excelentes produtos. Obrigada!

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei essa marca, mas tenho ouvido falar muito bem dos produtos Novex . Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Sinto-me tentada a comprar a máscara. Detesto o frizz no cabelo. Gosto dele bem liso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então porque não Patrícia? Acho que vais adorar!

      Eliminar
  16. Ainda não experimentei mas estou curiosa

    ResponderEliminar
  17. Na lista do que pretendo experimentar! Parece ser muito bom :)

    ResponderEliminar
  18. Tenho, adoro e concordo contigo! A novex é das melhores gamas capilares que uso!
    Beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, já não vivo sem a Novex!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  19. Já ouvi falar nessa nova gama de produtos, gostava imenso de experimentar! Eu já usei a gama "Novex Pra Bombar" e adorei bastante, logo penso que essa gama seja boa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero muito experimentar a Pra Bombar, mas das já que experimentei estou super fã!

      Beijinhos <3

      Eliminar
    2. Experimenta, vais obter bons resultados! O meu cabelo já não crescia há algum tempo e com a gama da "Novex Pra Bombar" cresceu e notei que o meu cabelo ficou mais forte. Quero voltar a usar para ter um cabelo de rapunzel até à bunda!! *-* *-*
      Beijocas. :* :*

      Eliminar
    3. Ahahah depois dá trabalho é cuidar dele tão grande!!
      Mas tenho mesmo de experimentar. Obrigada querida!

      Beijinhos <3

      Eliminar
    4. Dá mesmo, mas sei cuidar muito bem do meu cabelo! *-* *-* Quando estou com o cabelo molhado, ele fica até à bunda, mas, quando fica seco, fica um pouco abaixo do meio das costas, porque o meu cabelo é todo encaracolado.
      Experimenta e depois dá-me o feedback! De nada, querida!
      Beijocas. :* :*

      Eliminar
    5. Eu acho que o cabelo encaracolado exige mais cuidados, pelo que compreendo perfeitamente o teu cuidado eheh
      Muito obrigada, depois digo alguma coisa.

      Beijinhos <3

      Eliminar
    6. Exige muitos cuidados mesmo, perco horas a mimar o meu cabelo e faço com todo o gosto! *-* *-*
      De nada, querida!
      Beijocas :* :*

      Eliminar
    7. E fazes muito bem eheh!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  20. gosto muito desta marca, super eficaz e muito cheirosa

    ResponderEliminar
  21. Estou cheia de vontade de experimentar essa marca... Será tão boa como penso?

    ResponderEliminar
  22. Uso muito mascaras dessa marca e adoro.
    Adorava experimentar essa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é mais uma que vais adorar então!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  23. Um dia destes tenho de experimentar esta marca...

    ResponderEliminar
  24. Olá Telma, Fiquei curiosa, comecei agora a experimentar ;)

    ResponderEliminar