TAG: Irmandade dos blogueiros do mundo | 2ª parte

quarta-feira, fevereiro 03, 2016


Bem meninas, hoje trago-vos mais uma TAG que me foi indicada pela Beatriz Pedrosa do blog Chave da Beleza. É uma segunda parte da TAG que respondi na semana passada e que podem vê-la aqui.

Regras:
 - Inserir logotipo da TAG; 
 - Agradecer o blog que te indicou;
 - Responder as 10 perguntas; 
 - Indicar 10 blogueiras e avisá-las; 
 - Criar 10 novas perguntas para as suas indicadas.


Perguntas do blog Chave da Beleza:

1. Uma marca?
AVON Cosméticos.

2. Quantos livros lês num ano?
Normalmente, leio os da escola e é muito... não tenho muito o hábito de ler, apesar de gostar de ler, não tenho paciência.

3. Um produto de Make que é indispensável?
Máscara de pestanas. (ou batom)

4. Chapéu ou cachecol?
Cachecol.

5. Qual é a tua estação do ano favorita?
Esta é fácil... o Verão, claro!

6. Último filme que assististe. 
Não me lembro. Mas provavelmente, foi algum que tenha dado no Natal. 

7. Já concretizou algum sonho? Se não, qual é o seu sonho?
Um sonho mesmo daqueles que já tenho há imenso tempo, não. Visitar Inglaterra.

8. Biquini ou Fato de Banho?
Biquini.

9. Qual é o seu gel de banho favorito?
O do momento é o da AVON "Rosa".

10. Já escreveu num diário?
Sim. Quem nunca, não é? Era uma das coisas que mais fazia quando era mais pequena. Adorava fazê-lo.


Blogs Indicados:
Perguntas para os blogs indicados:

1. Do que gostas mais de falar no teu blog? 
2. Não podes sair de casa sem...?
3. És louca por compras?
4. O que aconselhas para uma menina que quer começar a usar maquilhagem?
5. Quais são os teus essenciais de beleza?
6. És daquelas meninas que se despacha muito rápido para sair de casa ou levas imenso tempo? Quanto tempo normalmente demoras?
7. Costumas comprar produtos de maquilhagem que não precisas?
8. Que produtos usas para cuidar do teu cabelo?
9. Tens alguma regra de beleza que normalmente dás às pessoas mas que não usas?
10. Tens 5 minutos para te maquilhar. Que produtos usas?

Conto com as vossas TAG's meninas!
Obrigada Beatriz por me teres nomeado para a tag. 

Beijinhos

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei as tuas respostas! E de nada, ahah. Beijinhos! <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das tuas respostas e adoro tags :)
    beijinho!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A minha estação do ano preferida também é o Verão, sem dúvida :) Gostei de ler as tuas respostas. Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das suas respostas e obrigado por ter me indicado, eu vou postar as minhas respostas na sexta-feira e adoraria que vocês fosse conferir. Beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante das suas respostas,e das perguntas feitas por você também! Vou responder a tag hoje.. <3 :) Beijoos

    ResponderEliminar