Born To Be Blogger: Rúben Serpa

quarta-feira, outubro 07, 2015

Na última entrevista que fiz, tive a oportunidade de o fazer com um rapaz blogger e que também publica temas interessantes. 




O Rúben Serpa de 14 anos é um blogger açoriano que também ingressou neste mundo da blogosfera recentemente. O seu blog é denominado como "Write-me" e abrange temas como: moda, livros, receitas, beleza... Na verdade, e como o Rúben refere ,o seu blog não se insere em nenhuma categoria específica. Querem saber mais? Leiam agora a entrevista.



1. Uma curiosidade sobre ti?
Bem uma curiosidade?! Eu tenho o meu futuro traçado desde os meus 12 anos de idade, ou seja a área que irá ser de certeza ciências; a profissão que vai ser pediatra e até já sei qual é a universidade.

2. Porque decidiste criar um blog? 
Primeiro que tudo é devido a estar fartinho de ver aqueles blogzecos que não dizer nada de nada para os seus seguidores e, também criei um blog com a ideia de poder postar tudo o que me viesse há cabeça e, deste modo, sair da "regra" dos blogs, pois cada blog entra numa categoria: moda, arte e cultura, gastronomia... Mas o meu não... E sobretudo criei este blog para me divertir ao máximo!!! Sem falar de que nós bloggers passamos a conhecer através da procura de post!!

3. Quais são os assuntos que te dá mais prazer de postar no teu blog?
Os assuntos que mais gosto de falar são os sobre moda: deste looks até nova tendências, e também adoro criticar as pessoas que não têm noção do que fazem como, por um simples saco de plástico no mar!

4. Quais são os teus interesses em moda/beleza como rapaz?
Não sei mesmo. 

5. Tratas da tua pele? Usas algum creme? Qual?
Sim trato. Para rapaz devem achar muito esquisito, mas uso praticamente metade da gama de nívea: nívea body milk, nivea protetor solar, nivea pós solar, nivea Q10, etc e, ainda uso o Dolce & Cabbana light blue.







6. Qual é o teu perfume preferido? Tens alguma perfumaria que esteja no teu top nº1?
Bem todos nós quando vamos comprar um novo perfume dizemos: "Este é o tal, é mais que perfeito…" por isso vou dizer este: Calvin Klein Summer 2015, que tem um cheiro refrescante (é o que estou a usar neste momento). Eu desde que conheço a perfumaria: Details Place não preciso de ir a mais nenhuma. Há sempre um perfume ótimo e indicado para mim e, as senhoras que trabalham lá são super prestáveis e amorosas!!



7. Quais são, na tua opinião, os benefícios de ter um blog?
Sinceramente o mais benéfico em ter um blog é termos informações sobre todo o tipo de assuntos!!

8. As receitas que falas no teu blog são tuas, vêm de família ou simplesmente encontras na net?
Até agora todas as receitas que publiquei são da minha mãe, tirando o bolo de caneca que encontrei simplesmente na net.



9. Pelo teu blog reparei que gostas de ler. Que tipo de livros mais gostas? Qual foi o que mais gostaste de ler até agora?
Pois é. Eu gosto sim, mas tem mesmo que ser de aventura ou de advocacia! Eu bem que tentei ler o livro: "Quando a Neve Cai", mas não me despertou interesse pois fala de um amor de adolescentes… O livro que mais gostei até agora e, provavelmente, para sempre foi aquele que me fez despertar interesse pela leitura e chama-se: "O meu advogado" de John Green.




10. Gostas de fotografia, certo? O que preferes fotografar?
Não eu não gosto. Eu ADORO! Eu não tenho preferência, mas não gosto muito de tirar selfies...



11. A tua viagem de sonho?
Paris. 




12. Um produto que compras só pelo packaging ou pela marca? 
Relógio, da Swatch. 



13. Qual o teu maior desejo consumista?
Não tenho nenhum.

14. Quais são os teus objetivos com o blog? Que blogs recomendas?
Espero chegar a 10 parcerias e também espero conseguir chegar há posição 100 nos blogs de Portugal. Não recomendo nenhum para eles não subirem de posição. Mas os que sigo sim e já tão em posições muito boas. Mas recomendo o blog: Baú da Vaidade; Vá, conta-me (adoro este blog)!


Espero que tenham gostado de conhecer, desta vez, um blogger.
Se o querem seguir podem fazê-lo através do seu blog: Write-me e da sua página do facebook: WriteMe

Beijinhos e,
Até breve!

You Might Also Like

0 comentários