Moda Lisboa: The Timers

domingo, outubro 18, 2015

Sei que já venho uma semana atrasada, mas aposto que nem todas vocês viram a 24ª edição da Moda Lisboa e cá estou eu para vos mostrar.
Como já referi, foi a 24ª edição da Moda de Lisboa, que novamente teve a iniciativa de Sangue Novo

Não consegui ver em direto, mas fiz questão de ver tudo no facebook e adorei imensos desfiles. Os que vou vos mostrar hoje, são 3 dos meus preferidos. Por isso, acompanhem o post até ao fim! 


Sou fã de Ricardo Preto e tento sempre acompanhar os seus desfiles. Até agora nunca me desiludiu e na Semana da Moda de Lisboa não foi excepção.












Outro desfile que adorei foi o de Luís Carvalho que teve a presença de Inês Castel-Branco.










Um desfile que também me surpreendeu foi o de SAYMYNAME. Adorei, essencialmente, o vestido branco!






E vocês, de qual gostaram mais? Deixem as vossas opiniões nos comentários!

Beijinhos e,

Até breve!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Existem aqui conjuntos lindíssimos! Adoro!! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida!
      Gostei bastante do seu blog e comecei a seguir. Beijinhos :)

      Eliminar