Looks simples

sábado, outubro 17, 2015

Meninaaaaas! Prometido é devido. Como não fiz post na quarta-feira, disse-vos que fazia hoje e cá está.


Há uns tempos, conheci uma app: o polyvore
Para quem não sabe esta app serve para criar looks com as peças que nós quisermos. Achei super interessante e fiz o meu primeiro look.


Optei primeiro por umas calças pretas e depois por uma blusa em amarelo torrado (para quem não sabe, é uma das minhas cores preferidas). A verdade é que sempre gostei de usar umas calças pretas com uma blusa de qualquer cor, por isso fiz o look assim. Depois, escolhi as botas que achei super giras e a mala que é linda, principalmente por ter aquele efeito dourado (não está muito visível na imagem). Quanto à maquilhagem, foi muito simples: uma máscara (a que tanto desejo comprar) e um batom nude. Acho que fica um look super simples e elegante.


Hoje, decidi fazer mais dois looks e eis o resultado: 

Prefiro sempre usar um vestido em vez de uma saia com uma blusa. E no outro dia, em conversa com uma amiga, ela mostrou-me um vestido super giro que estava na loja online da bershka, muito parecido com este e como gostei bastante, fiz um look simples com ele. Juntando apenas umas botas pretas rasas ou com um pouquinho de salto e uma malinha preta. Mais uma vez, faz um look simples, giro e elegante.



Por fim, o último look que fiz foi este. Sinceramente, tentei encontrar sempre o mesmo tom de bege, mas foi complicado. A primeira opção foi logo as calças de ganga escura. Juntando, de seguida uma blusa num tom de bege. Quanto às botas, simplesmente adorei, apesar do tom de bege ser bem diferente. Como a tendência agora são as malas com franjinhas, achei engraçada esta e decidi juntar ao look. Este é, sem dúvida, o look mais simples. 


Qual foi o vosso preferido? Deixem nos comentários!


Beijinhos e, 
Até breve!

You Might Also Like

0 comentários