Maquilhagem Dior

sexta-feira, outubro 16, 2015

Olá a todos! 
Antes de mais nada, quero pedir-vos desculpa por não ter publicado nada na quarta-feira. Alguns de vocês deviam estar à espera de novidades, mas infelizmente não consegui publicar, porque vou entrar em época de testes e torna-se mais complicado (uma questão que ainda vou ter de resolver). 

Falando agora de novidades... Muitas de vocês já devem conhecer a coleção de maquilhagem para este Outono da Dior, mas algumas ainda não devem ter tido oportunidade de ver, por isso decidi mostrar-vos.






A coleção tem o nome de: Dior Cosmpolite Fall/Winter 2015
Querem saber mais? Então vejam tudo a seguir!



Para começar apresenta-vos duas paletes de sombras que combinam os tons escuros e fortes com os tons mais claros. As sombras são bastante pigmentadas e cobrem totalmente as pálpebras numa só passagem. Já para não falar do efeito perfeito e vibrante que nos dá. As cores vão desde o roxo, ao verde tropa, ao azul elétrico, ao castanho, ao rosa, ao bronze, ao nude e à prata. 

A Dior apresenta uma nova era de batons. Criou 35 cores diferentes (dos tons mais claros aos mais escuros) e algumas delas com um brilho fantástico. E uma das coisas que chama imenso à atenção é o seu formato... Adorei! 








Os vernizes também fazem parte desta coleção. E o melhor é que têm efeito de gel!
Adorei os últimos dois.





E agora o que mais me captou atenção nesta coleção...
Apesar de parecerem batons, não são. São chamados os novos "cheek sticks", ou melhor, blush em creme que têm forma de batom. Estão disponíveis três tons diferentes (rosa, rosa velho e salmão). E a grande vantagem é que também podem utilizá-lo para dar uma cor aos lábios. 






Estes são alguns dos produtos da nova coleção de maquilhagem da Dior. Gostaram? Eu fiquei apaixonada pelos blushes! Deixem a vossa opinião nos comentários.

Beijinhos e, 
Até breve!

You Might Also Like

0 comentários