O que vem aí?

sexta-feira, outubro 23, 2015

Meninaaaaaaaas, como estão?

Hoje trago-vos as novidades da Avon: o novo catálogo que já cheira a Natal!
A Campanha 10 começou a semana passada e mais uma vez vem com coisas lindas e que deixa qualquer uma de nós apaixonada... Já para não falar de algumas coisas de Natal que já aí vêem. 




Quanto a presentes de Natal, há tanto por onde optar, mas a questão "será que ele/a vai gostar?" está sempre presente. 

Porque não um conjunto de cosmética? Um perfume acompanhado por um desodorizante e uma loção corporal, pode ser o conjunto perfeito! 





Qualquer um de nós, mesmo que já não seja criança, adora os desenhos animados na altura do Natal (ou até mesmo em qualquer altura do ano). E estes não ficaram atrás para o próximo Natal. Um relógio da minnie e um dos minions, porque não? 




Um conjunto de experimentação cuidados de pele também é uma opção.



E produtos de hidratação, porque não?




Muitas de vocês já devem conhecer os conjuntos de Far Away... Gostam? Um conjunto de eau de perfume, creme suavizante e spray corporal de Far Away para quem gosta, também é uma ótima opção! 




E Black Suede também já conhecem? Um ótimo conjunto para oferecerem aos vossos pais, irmãos, primos, tios, namorados!




Uma das coisas que mais gosto no Natal é aquele frio que se faz sentir! Ótimas opções de presente são também estas peças.



 

E quem não gosta de ter a casa toda decorada no Natal? Eu adoro! A decoração também está presente no catálogo da Avon, vejam: 




Quem tem crianças na família deve adorar, tal como eu, vesti-las a rigor. E porque não estes conjuntos super adoráveis? 




Estas são algumas das coisinhas de Natal presentes na Campanha 10 da Avon. Que acharam? Gostaram? 
Adoro, adoro, adoroooooo esta altura do ano! A decoração, as roupas quentinhas, os presentes que ofereço (e até mesmo os que recebo, claro ahah), as luzes, a árvore, o presépio... Gosto mesmo bastante, e vocês? 

Deixem as vossas opiniões nos comentários. 


Já sabem meninas, qualquer coisa que queiram da Avon podem sempre contactar-me e eu faço as vossas encomendas. Mandem e-mail para: telmasdtavaresblogspot@hotmail.com ou mensagem no facebook. Estou à vossa espera e disposição.

Quanto às restantes novidades da Avon, trago-vos brevemente.

Beijinhos e, 
Até breve!

You Might Also Like

0 comentários