H&M Beauty

sexta-feira, outubro 02, 2015

Olá meus amooooooooores! Como estão? Finalmente fim-de-semana! Que semana...

Além das lindas e maravilhosas coleções de roupa da H&M, esta apresenta também uma fantástica coleção de maquilhagem. 





Começando por esta base "All-day liquid foundation" que parece ter uma ótima textura e que custa 9,99€. Há para todas as cores de pele e podem encontrá-la no site: aqui


Estes batons deixaram-me completamente apaixonada. Apesar de não me sentir bem com cores mais escuras, como já referi num post, achei-as lindas principalmente para o Outono e Inverno. O primeiro de cima é na cor amethyst, o segundo é na cor sakura, o terceiro (de baixo) é o orchidding me e o último é na cor deco ruby. Saibam mais aqui.



Algo que qualquer mulher adora é sem dúvida um pó bronzeador e a H&M inclui estes na sua nova coleção. Tudo disponível aqui.




As sombras de olhos também estão presentes nesta coleção e com tons outonais lindíssimos. Diversos tons e o respetivo preço aqui.



E nada melhor que um corretor para corrigir as nossas olheiras e imperfeições. Os tons adequados para a vossa pela estão aqui.


Um gloss de lábios dá sempre um brilho fantástico e eu sou suspeita, pois adoro glosses! E a H&M também não os deixou atrás, vejam tudo aqui.



Estes são alguns dos produtos apresentados pela H&M e que todas nós podemos desfrutar da melhor forma neste outono-inverno. Vejam tudo em H&M
A Maria Vaidosa e a Inês Mocho Make-Up também partilharam a nova coleção da H&M no youtube: vídeo da Inês vídeo da Vaidosa


Espero que tenham gostado!
Conto com vocês para me ajudarem a ganhar um concurso e para isso basta colocarem "gosto" no meu comentário: 
Beijinhos e,
Até breve!

You Might Also Like

0 comentários