Favoritos de Outubro

sábado, outubro 31, 2015

Dia de Halloween e último dia do mês. Já lá vai o tempo em que me vestia a rigor para ir pedir bombons pelas portas, depois chegava a casa e tinha um saco cheio, começava a comê-los e a partilhar com todos. Agora fico-me por casa, a abrir a porta aos mais pequenos que fazem o mesmo que um dia eu fiz. Bons momentos e uma eterna saudade. 

Hoje vou mostrar-vos os meus favoritos do mês de Outubro



Vou começar, pela paleta da Make Up Revolution que ganhei através do passatempo da página Plus Size Azores em parceria com o Espaço Cosmética.
Fiquei apaixonada pela paleta assim que a vi. As cores são fascinantes! São 18 sombras, 12 com brilho e 6 matte. Acompanhou-me ao longo deste mês e adoro aplicar as que têm brilhantes. Estou rendida! 






A paleta da Avon também me acompanhou ao longo deste mês. Os seus tons mais claros, e também com brilhantes, captam-me toda a atenção!




Como não poderia deixar de ser, o meu blush também está presente nos favoritos deste mês.






A minha máscara de pestanas Super SHOCK foi mais um dos favoritos. Dá um volume surpreendente às pestanas!




Para dar um toque especial à maquilhagem, aplico sempre o batom Ulta Colour que já vos tinha falado e o lipgloss. Tinha-vos dito que o batom era uma cor que pouco usava, mas comecei a usar e estou a adorar. Aplico-o sempre em tom leve e de seguida aplico o gloss para dar brilho.





Lembram-se de vos ter falado deste hidratante? Estou a adorá-lo e tem me acompanhando durante estes dias.




Para limpeza de pele, este tónico refrescante da Garnier. Estou a adorá-lo, mas infelizmente já está a acabar. 



E por fim, para andar sempre cheirosa, o meu perfume Pink Sugar que me ofereceram do Canadá. Tem um cheiro super suave e agradável!



E vocês já usaram alguns destes produtos? Também fazem parte dos vossos favoritos deste mês? Digam-me tudo nos comentários!

Um bom halloween para todos! 

Beijinhos e, 
Até breve!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Já usei o hidratante da avon e nao gostei nada :-( mas adoro a máscara de pestanas!

    ResponderEliminar
  2. Acho a consistência um pouco "pesada" e nao absorve muito rapidamente mas estou a falar da minha experiencia, cada pele é uma pele :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, cada pessoa com o seu tipo de pele. Mais uma vez, obrigada pela sua opinião :)

      Eliminar